Ledinho Curtarelli têm pedidos aprovados durante reunião da Câmara

Publicado em 09/08/2017 às 16:58 - Atualizado em 09/08/2017 às 16:58

Xaxim- Ledinho Curtarelli, vereador do PMDB, teve requerimento aprovado por unanimidade na reunião de terça-feira, 08, para que seja enviado expediente ao Presidente da República, Michel Temer e ao Ministro das Cidades, Sr.  Bruno Araújo, pedir atenção especial na liberação de recursos para que a Caixa Econômica Federal, contrate mais Projetos da Habitação Rural do Programa Minha Casa Minha Vida Rural, para reforma e construção de moradias rurais.

De acordo com o vereador, com a liberação poderemos proporcionar aos homens do campo, a valorização e incentivo, em permanecerem na sua propriedade rural, morando em boas condições, além de trazer-lhes melhor qualidade de vida, a esses que tanto ajudam e são parte importante no crescimento e desenvolvimento de nosso país.

Retorno do transporte do interior

O vereador ainda solicitou durante a reunião, que a administração municipal envie a Casa Legislativa informações sobre o transporte para os moradores do interior. Segundo ele, há moradores de algumas comunidades que estão reclamando da falta transporte, principalmente idosos e pessoas que não possuem veículo e precisam vir à cidade ao menos uma vez no mês para receber a aposentadoria.